quarta-feira, 18 de março de 2009

MySpace Control! #2 : Chicas, Garotas, Girls


Uma amiga me disse que eu só postava coisa velha aqui no blog. Para provar que não sou um mero saudosista, aqui vai a segunda parte do MySpace Control!, a parte do blog dedicada as novidades, algumas nem tão novidades. Nesse número dois, só garotas ou front girls!




1. The Bellrays

Nunca o termo “soul punk” soou tão sincero. “Blues is the teacher, Punk is the preacher”. Com nove álbums já lançados eles fizeram com que o moleque que gosta, ao mesmo tempo, de Otis Redding e Ramones não se sentisse tão só.

http://www.myspace.com/thebellrays




2. The Carrots

Curti girl groups? Claro que curto! Como não gostar de melodias femininas açucaradas que ao mesmo tempo perturbam & alegram nossas cabecinhas com sonhos adolescentes e melancolia juvenil! Texanas de Austin, as garotas cantoras e a banda revivem todas aquelas gangues de meninas como The Ronettes, The Shangri-Las, The Chrystals. A maioria de seus integrantes participou anteriormente de bandas punks. Possuem dois eps lançados pelo selo espanhol Elefant.

www.myspace.com/thecarrots




3. Nicole Willis and The Soul Investigators

Esqueça a barraqueira Amy Winehouse ou a branquela Duffy, Nicole é a garota! “Willis é do Brooklin, o Soul Investigators são da Finlândia e o som deles cheira a Memphis.” Com seis álbuns solo e mais três compactos e dois discos com os Investigators, Nicole e seus garotos nos fazem sentir saudades do período de ouro da Stax e Motown.

www.myspace.com/nicolewillisandthesoulinvestigators




4. Stolen Hearts

Curti Nikki & The Corvettes? Se a resposta for sim, esse pessoal de Atlanta vai roubar seu coração. Ao que parece só gravaram um ep, lançado pela Douchemaster Records, mesmo selo que já lançou material do Cheap Time. Visitem o myspace delas e ouçam boas melodias power pop envoltas em produção punk.

http://www.myspace.com/stolenheartsatlanta

Nenhum comentário: